quinta-feira, 30 de julho de 2015

Virando a página ~

Os poucos momentos que passei contigo foram bons... Eu me sentia bem do seu lado, achava eu, no início, que eu poderia gostar realmente de ti.
Tu era um cara legal, que demonstrava interesse em mim, parecia ser diferente dos outros, me tratava com amor, era engraçado e eu amava quando me chamava de 'demônia'... Sinto falta destas coisas...
Pena que eu me enganei, e acabei gostando de alguém que foi extremamente desprezível.
Quero virar a página, porém virar a página gostando de alguém é difícil.
Não sou de ficar me lamentando por dias, semanas e meses... Porém tu fez eu gostar de ti para depois mudar completamente e me virar as costas. Infelizmente tu não sai dos meus pensamentos, não vejo a hora de isso acontecer porque, sinceramente, eu não aguento mais...
Tem horas que eu surto e acabo deixando que o nojo que eu estou sentindo de sua pessoa, me domine. Isso não me faz bem...
Eu sei que querer o mal dos outros não é bom... Não estou querendo teu mal, só quero que a próxima garota que tu "gostar", ela que acabe sendo "fdp" contigo.
Que tu sofra bastante, só pra ver como é bom brincar com os sentimentos dos outros.
<3 ~
Nada pessoal, babaca!
s2 :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário